domingo, 28 de Abril de 2024  03:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Costa Nova prepara-se para as provas de bodyboard no Miss Sumol Cup.


Terminadas as provas de surf no Miss Sumol Cup, a praia da Costa Nova volta atenções para o bodyboard. Hoje é dia de receção às ...

Terminadas as provas de surf no Miss Sumol Cup, a praia da Costa Nova volta atenções para o bodyboard. Hoje é dia de receção às melhores atletas do mundo e amanhã começa a competição.

O dia é preenchido por aulas gratuitas de bodyboard ministradas pela equipa de monitores da Escola de Surf da ASA, que, tal como nos anos anteriores, será reforçada por Catarina Sousa, vencedora da última edição da Miss Sumol Cup.

Nas aulas de surf, destaque para a sessão de ontem que contou com a antiga campeã nacional de surf Teresa Abraços. “Cada vez há mais gente a experimentar”, afirma a antiga campeã.

Para os agentes da modalidade, fundamental é que revela com grande satisfação: “O mais interessante é que cada vez há mais miúdas a fazerem estas aulas e cada vez mais novas”, adianta Teresa Abraços que é presença regular na Costa Nova nos últimos quatro anos.

Foto: Afonso Lau

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®